Seguidores

TRANSFORMADA PELO AMOR DE CRISTO !!!








MEU TESTEMUNHO

 TRANSFORMADA PELO AMOR DE CRISTO !!!


Este tópico tem por objetivo relatar o agir de Deus em minha vida!
Sou um milagre nas mãos do Senhor Jesus!

O inimigo tentou de todas as formas e maneiras ceifar a minha vida, porém o Senhor me arrancou das garras de satanás!!!

Vou tentar postar por partes, pois são muitas coisas a serem relatadas para honra e glória do Senhor Jesus!!!
Peço que tenha um pouco de paciência ao ler as postagens , pois todos os detalhes são de suma importância para entendermos o milagre de Jesus em minha vida, pois não há milagre maior do que uma vida transformada !

I - PARTE:

Meu nome é Edvânia Alves Pereira, sou cristã e fui regenerada pelo amor de Jesus Cristo.É para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo que vou tentar relatar a minha história.

Sou natural de Patos/PB, mas minha família sempre residiu em São Mamede,cidade no interior do Sertão Paraibano.
Meus pais não são cristãos,mas são presentes de Deus para mim, só agora nos caminhos do Senhor aprendi a valorizá-los.
Tenho 38 anos e sou a mais velha de 3 filhos. Fui uma criança que sempre tive tudo que  quis, de acordo com as condições de meus pais. Meus pais talvez achassem que eu ia ser o orgulho deles, no entanto não consigo lembrar nada que fiz que lhes dessem orgulho. Depois dos doze anos de idade, decepcionei tanto os meus pais que me tornei a ovelha negra da família.
Vou colocar por tópicos para poder chegar até a minha experiência com Jesus.
. Aos 13 anos comecei a causar as primeiras decepções a minha família, comecei a namorar e com 14 anos já estava casada, na igreja e no civil;
. O casamento só perdurou por um período de seis meses, mais uma decepção para meus pais, traí meu esposo com o esposo de minha cunhada;
. Com a separação, voltei para casa de meus pais, depois de dois anos morando com eles e apenas estudando, conheci o pai de minhas duas filhas Edywallea Tayamara e Paula Regina, foi mais uma decepção,engravidei e fui morar com ele. A nossa relação teve a duração de 6 anos. No decorrer da nossa relação eu já fazia a Faculdade de Pedagogia e em 1994 consegui um emprego na rede estadual, o qual tenho até hoje.
. Mais uma vez voltei a morar na casa de meus pais, minhas filhas já moravam com eles, pois eu estudava e não tinha com quem deixá-las.
Eu já estava tachada da ovelha negra da família.
Eu já tinha sofrido tanto e já tinha feito meus pais sofrerem bastante, que eu não queria mais nada, eu só queria passar pela vida trabalhando, continuando meus estudos, pois ainda estava na faculdade e me divertindo, ou seja, envergonhando meus pais e fazendo minhas filhas sofrerem. Eu bebia muito, fumava mais de uma carteira de cigarros por dia e não queria mais me envolver emocionalmente com ninguém, eu dizia: _ Cansei, homem nenhum vai me bater e nem me fazer sofrer, eu agora vou os fazer sofrerem.
Eu só tinha responsabilidade com meus estudos e meu emprego, com ele eu pagava a mensalidade da minha faculdade. Todas as responsabilidades com minhas filhas eram destinadas a minha mãe.
Mas vamos nos adiantar um pouco.
Certo dia fui á uma festa e só regressei à casa de meus pais no outro dia ás 3 horas da tarde, imaginem vocês como meus pais estavam e onde eu estava, acho que nem mesma eu lembro... Meu pai terrestre que eu amo de coração e me arrependo por tê-lo feito sofrer tanto... Neste dia não ficou calado e mandou que eu escolhesse, ou viver de acordo com as regras da casa ou sair... Eu não esperava ouvir aquilo, meu pai nunca tinha dito nada comigo, naquele momento meu mundo desabou, eu não queria viver de acordo com as regras da casa e nem tinha para onde ir, o que fazer?
Eu tenho um tio chamado Cícero Alves, que na época ele e sua família  já eram crentes , sua esposa Zuleide, a qual tenho o maior amor em Cristo Jesus, pregava para mim, agradeço a Deus por ela não ter desistido de orar pela minha salvação. Naquele momento de raiva, desespero, revolta e tantos outros sentimentos negativos, fui ao meu quarto e com muita raiva, com toda a força do meu coração eu disse: _Se o Deus dos crentes, o Deus de Zuleide existe, me tire daqui que eu me converto. Mas eu disse aquilo porque eu não via como sair da casa de meus pais, pois o que eu ganhava na rede estadual, só dava para pagar a minha faculdade, fumar e tomar minhas cervejinhas como eu dizia...  Mas naquele dia Deus me ouviu e mostrou que Ele é o Deus do impossível! Oh, glória!
O tempo passou e eu já não voltava para casa mais no dia seguinte, mas, no entanto continuava da mesma forma.
Sofri um acidente de carro, onde faleceram 3 pessoas e Deus já estava trabalhando em minha vida, eu fui a única que saí apenas com algumas escoriações.
Com pouco tempo a Prefeitura da cidade abriu um concurso e eu me escrevi. Todos diziam que mesmo que eu passasse, não assumiria, pois meu pai era adversário político. Não me importei, fiz o concurso e passei, assumi o emprego e antes de receber meu primeiro salário, aluguei uma casa e sem falar nada a meus pais fiz minha mudança, pois eu ainda tinha alguma coisa do tempo que eu morava com o pai de minhas filhas.
Minhas filhas ficaram comigo e ao mesmo tempo com meus pais, até a sexta-feira elas estavam comigo, final de semana eu ia deixá-las na casa de meus pais, pois sexta-feira á noite, sábado e domingo eu dizia que era só meu...Como eu me arrependo...Mas eu não tinha o temor de Deus...
O tempo passou,eu esqueci da oração que tinha feito naquele dia de desespero e o que eu tinha prometido.
Certo dia eu estava em minha casa e algo estranho aconteceu, lembro-me como hoje. Lembrei nos mínimos detalhes aquele dia, eu ajoelhada em meu quarto, prometendo que se Deus, o Deus dos crentes, me tirasse da casa de meus pais, o que eu achava impossível acontecer, mas aconteceu, eu me converteria. Ele cumpriu a parte dele e eu, será que iria cumprir a minha? Um medo enorme invadiu meu íntimo, era como se o próprio Deus estivesse me dizendo que se eu não cumprisse a minha parte eu iria perder tudo, o emprego, a casa e tudo que eu tinha conseguido. Eu não entendia, mas era o Espírito Santo agindo em minha vida... Mesmo sendo lembrada a todo o momento da minha dívida com Deus, eu endureci meu coração e não cumpri minha parte. Deus foi muito paciente comigo. Obrigado Senhor!
Certo domingo fui pegar minhas filhas na casa de mainha e sabem onde minha filha Edywallea estava?Assistindo um culto de festa na Igreja dos crentes... Imaginem vocês a minha reação! Eu fiquei revoltada e saí com muita raiva para buscá-lá.O que eu não sabia era que Deus tinha preparado tudo, não era por acaso que minha filhinha com apenas 3 anos de idade estava lá, na igreja de Zuleide! Aleluia Jesus!

Lembro-me como eu estava vestida naquele dia, pois tem momentos que a gente não esquece nem um só detalhe e outros que não conseguimos lembrar. Eu estava com uma calça bege bem clarinho e uma blusa marrom. Eu não era magra, mas também não era gorda, estava com o peso ideal para minha altura e eu me sentia muito bem com o meu corpo!
 Ao chegar à porta da igreja, fui recepcionada pelo irmão Pedrinho, atual Pastor da Assembléia de Deus Madureira em São Mamede. O irmão insistia para que eu entrasse, eu respondi com um ar de superioridade, pois eu não tinha Deus como Senhor e Salvador de minha vida e me incomodei por minha filha estar ali. Ainda em pé na porta, procurava ver Edywallea, encontrei-a, mas ela estava distante, Deus sabia o que tinha feito, colocou-a para sentar bem à frente, onde eu não conseguiria ir. Resolvi entrar e sentar para tentar chegar até ela, só que não deu , tive que sentar para ver se do banco em que eu estava, eu conseguiria acenar para ela sair. Estava pregando um irmão de João Pessoa, irmão Marcílio, jamais me esquecerei deste irmão, Deus naquele momento, porque Ele nem chega cedo, nem atrasado, é no tempo dEle, usou irmão Marcílio para me cobrar diante de toda igreja o que eu tinha lhe prometido.
Comecei a sentir a presença de Deus, as lágrimas rolavam em meu rosto, sem que eu  pudesse controlar. Aquele momento foi tremendo, porém meu coração estava endurecido.
Eu Chorava muito, toda a igreja olhava para mim, pois Deus falou comigo em particular. O irmão Marcílio sem me conhecer, apontava para mim e dizia: _É com você que está de calça bege e blusa marrom, Ele manda-te dizer que se lembre do voto que tu fizesse a ele... A igreja estava cheia, carro de som na rua, toda a vizinhança estava escutando, eu chorava e me preocupava com o que o povo da rua estava pensando, mas não me rendi naquele momento, saí com muita raiva dali, pois eu dizia que o irmão Marcílio estava hospedado na casa de Zuleide e ela tinha contado toda minha vida a ele e como não bastasse mandou que ele falasse tudo aquilo para mim.

MINHA CONVERSÃO


O tempo passou, estamos em agosto 1998, o Espírito Santo não parava de me lembrar a dívida que eu tinha com Deus. Preparei-me e sem comentar com ninguém fui à igreja dos crentes como eu chamava, fazer o que eu tinha prometido ao Senhor!
Fui motivo de fofoca, apenas alguns irmãos acreditaram em minha conversão. Não consegui me libertar totalmente, porém não tive ajuda suficiente, ajuda esta que todos os novos convertidos deveriam ter.Tive o apoio completo da família de zuleide, eles me ajudaram bastante, sem falar em minha tia Deuzinha que realmente é uma mulher de Deus! Mas quando saímos do mundo, levamos junto toda sujeira, galhos e garranchos nos acompanham e nós precisamos ser limpos, para isso precisamos de um acompanhamento, de muita ajuda espiritual, não é ajuda de ficar na casa um do outro, mas ajuda espiritual mesmo de estudos e orações! Alguns irmãos acham lindo o trabalhar de Deus quando há almas se entregando ao Senhor Jesus e acham que naquele momento a vida daquela pessoa foi transformada num piscar de olhos, e eu digo que não é assim, porque eu passei por isso, naquele momento, nós nos rendemos a Cristo e Jesus nos aceita como viemos,escreve nosso nome no livro da vida, recebemos o Espírito Santo, Deus lança fora todo o nosso passado, ou seja, não podemos ser acusados por nada que fizemos antes de receber Jesus como nosso único Salvador, mas a libertação é um processo contínuo, aonde Deus vai podando os galhos secos e colocando folhagens novas! Esta libertação eu não tive!

DEVIANDO-SE DO EVANGELHO
Passei apenas 10 meses no caminho do Senhor!Voltei ao velho mundo... a porca volta a lama...
Dessa vez minha vida foi ao fundo do poço... Voltei a praticar as mesmas ações, continuei  trabalhando, bebendo, fumando e sem me envolver emocionalmente com ninguém, só que algo estava acontecendo, eu estava sentindo um vazio muito grande dentro de mim, a cada dia que passava, eu me sentia mais infeliz, as festas, as amizades, as bebedeiras já não preenchiam mais o vazio existente em meu interior.Vocês sabem porquê? Porque eu já tinha conhecido o amor de Cristo e estava sentindo falta da Comunhão com Ele!
 A cada fim de farra, quando eu ficava sozinha, eu sentava encostada na parede, colocava meu rosto entre minhas mãos e chorava, pois não era aquilo que eu queria e eu pedia a Deus para colocar alguém em minha vida, alguém que me ajudasse a sair daquela situação, mas eu não precisava de ninguém, eu só precisava de Jesus! Porém eu não tinha forças para voltar e cada vez mais eu ia ficando distante de meus pais e de minhas filhas... Morávamos bem próximos um dos outros e ao mesmo tempo tão distantes...

Vou dar um salto para Maio de 2002,pois até aqui nada de novo aconteceu, a rotina era a mesma e a cada dia eu me afastava mais de minha família e assim  minhas filhas foram criadas sem o meu amor e eu sem o delas, amor este que só o Senhor Jesus pode resgatá-lo e fazer a cura interior na minha e na  vida de minhas filhas, pois grandes são as feridas que deixei em suas almas: rancores, decepções , falta de atenção, descaso , vergonha, louvo a Deus pela vida de meus pais... O que teria sido de minhas filhas se não fossem eles? Nada fiz para que meus pais se orgulhassem de mim e muito menos minhas filhas! Estou chorando, estou pedindo ao Espírito Santo que me ajude a continuar, não é nada fácil relembrar detalhe por detalhe, porém é necessário para honrar e glorificar o Nome de Jesus!
Peço a quem estiver lendo, que tenham um pouco de paciência, pois de agora em diante cada detalhe é muito importante para os irmãos realmente perceberem que sou um milagre nas mãos do Senhor! Que Deus tem seus meios de trabalhar, de resgatar uma alma, meios os quais não entendemos naquele momento, mas depois vemos que era o agir Deus em nossas vidas!

II - PARTE

DEUS COLOCA FRANCISCO PEREIRA DE ASSIS NETO EM MINHA VIDA!!!
Certo dia em Maio de 2002, quando vinha saindo da escola em que lecionava, passei na casa de Izabel e a mesma disse que um homem tinha passado na casa dela e deixado o número do telefone para mim. Achei estranho, pois eu não tinha conhecido ninguém. Ela me falou sobre ele, onde morava, de quem era filho, coisas deste tipo. De imediato rasguei o número do telefone, pois não me interessava entrar em contato com ninguém.
Chegando à casa de mainha comentei brincando com ela que tinha arrumado um casamento e contei-lhe o que se passara. Quando acabei de dizer de quem se tratava, a mesma ficou muito apavorada, pois disse que todos o conheciam como  uma pessoa muito perigosa e o mesmo estava com problemas na justiça, assim era o que falavam sobre ele na cidade.
Os dias passaram-se e numa sexta-feira à noite , quando eu estava em minha calçada tomando minha cerveja e fumando na companhia de meu primo Neto, chegou um rapaz por apelido de Nego Déo, dizendo que uma  pessoa mandou perguntar se eu tinha recebido o número de telefone dele, e o mesmo estava pedindo permissão para vim até onde eu estava. Eu falei que podia, pois estava determinada a despachá-lo, pois não queria mais problemas do que eu já tinha.
Mas as coisas não são como queremos, quando o vi, não tive coragem de dizer nada, fui completamente invadida por um sentimento inexplicável.
Como por encanto, quando menos esperei, minha vida tinha sido totalmente invadida por ele. Em pouco tempo ele já estava morando em minha casa e eu totalmente dependente dele, tudo era ele que resolvia para mim. Eu não sabia fazer mais nada sem que ele participasse.
O tempo foi passando e o sofrimento foi entrando em minha vida, as decepções, o ciúme doentio, etc.
Minha vida se transformou literalmente em um inferno.
Ele proibiu usar as roupas que eu gostava e certo dia queimou todas elas em meu quintal. Quando não queimava, rasgava.
Mas isto não era nada, ele mentiu para mim. Disse que era divorciado e eu acreditei sem questionar.
Algum tempo depois, apareceu Lúcia, que convivia com ele há dez anos. Na realidade ele era divorciado, mas da primeira esposa a Fátima que tem sete filhos dele, mas convivia com Lúcia.
Quando foi esclarecida sua situação, o mesmo quis ficar com as duas. Como não aceitamos, as desavenças conjugais se tornaram constantes. Pois cada vez que ele ia a casa dela, ela me ligava então começam as brigas. Ficamos nesta situação por muito tempo. Pois ele não saia de nossas casas.
Engravidei e Edval nasceu em 1 de Junho de 2003. Nada mudou, pelo contrário as agressões físicas adentraram em nossas vidas e já não havia mais paz nem tranquilidade, era um agredindo o outro não mais só com palavras, mas com agressões físicas.
No ano de 2002 , quando conheci meu esposo, ele cumpria uma pena judicial em regime semi-aberto.
Quando Edval tinha uns 8 meses de vida, correu o boato que queriam matar meu marido no presídio.
Nós não tínhamos Deus em nossas vidas. Ele sem crer em mais nada, só dizia que cria naquele lá de cima. E eu? Afastada do Evangelho, resolvemos foragir, meu sofrimento era sem medida, tivemos que sair do estado da Paraíba, vendemos, o que tínhamos e fugimos para meu esposo não morrer dentro da prisão como falei antes, surgiu o boato de que queriam matá-lo no momento em que ele fosse dormir, pois ele era albergado, passava o dia em casa e á noite tinha que ir dormir no presídio.  Sofri muito neste período o qual perdurou dois anos e quatro meses...

FORAGIDOS

Saímos da Paraíba, fomos procurar criar nosso filho distante de tantas ameaças...
O dinheiro adquirido com a venda de dois carros, uma moto e outras coisas, chegávamos em uma determinada cidade, emprestávamos a juro e com o juro íamos pagando nossas despesas.
No início eu enfrentei esta situação como uma aventura, porém os dias começaram a ficar pesados para mim. Meu esposo não queria que eu tivesse muito contato com as pessoas, pois tinha medo que fôssemos descobertos. Tornei-me prisioneira dentro de minha própria casa.
Meu coração só sossegava quando meu marido voltava, enquanto ele estava fora os pensamentos negativos tomavam conta de minha mente.
Eu estava completamente isolada, vivia em uma prisão espiritual e ao mesmo tempo física.    
Para piorar a situação, nossas brigas eram constantes... E sérias muito sérias.
Lembro-me com clareza um de nossos desentendimentos, este me levou a conhecer o espiritismo Kardecista, misericórdia, Senhor, obrigada por ter me resgatada do mundo das trevas!
Certo dia, acordei muito angustiada, muito mesmo, eu estava aprisionada de tal forma, que mesmo que a porta estivesse aberta (jamais ficou em todo este tempo, era na chave, sempre na chave, para alguém entrar em nossa casa precisava ser conhecido de meu marido, caso contrário, precisaria de identificação, ex: um assistente de saúde ou alguém da SUCAM só entrava se trouxesse o cartão de identificação e mesmo assim meu marido ficava com a pulga atrás da orelha como costumamos dizer aqui no sertão) eu não conseguia sair, pois em minha imaginação eu via duas pessoas, uma de cada lado da porta, eu os chamava de carcereiros e dizia assim para mim mesma: ele sai e ainda deixa os carcereiros dele.
Neste dia quando ele chegou uma raiva muito
Grande tomou conta de mim, eu não podia olhar para ele, a vontade era partir para cima dele culpando-o por eu estar em determinada situação. De imediato vi uma tesoura e parti para cima, quebrei muitas coisas em casa, eu me descontrolava e uma força maligna tomava conta de mim.
Quando ele me dominou, saiu e foi chamar uma amiga que eu tinha conhecido naquela cidade, ele gostava muito dela e de seu esposo. Quando Marta(nome fictício, pois não tenho autorização para expor seu verdadeiro nome) chegou, me convenceu a ir ao hospital com eles. Lá o médico aplicou uma injeção de Diazepan  e me encaminhou para casa, eu não quis ficar em minha casa e fui dormir na casa de Marta, lá passei três dias, foi quando ela começou a conversar comigo, relatando que estava muito preocupada, pois estava sabendo do que tinha acontecido  e me orientou a procurar ajuda no Centro Espírita kardecista que existia na cidade.Enquanto isto meu esposo estava em casa, me deixou a vontade para que eu buscasse ajuda.
ADENTRANDO NO KARDECISMO
Ao chegar, fui muito bem recebida. Tudo  lá parece ser de acordo com a Bíblia, quem não conhece a Palavra , será facilmente enganado. A recepção nem se fala, muito acolhedor, os membros de lá.Eu ia muito fraqgilizada, estava vendo em que ponto estava a minha situação, o meu descontrole emocional.
Fui encaminhada para uma entrevista com  uma das responsáveis pelo grupo. Na época me apoiei nela, e fazia tudo que a mesma mandava. Primeiro ela disse que eu era sensitiva,por isto alguns espíritos estavam querendo se aproximar de mim. Mas a situação seria contornada e eu iria melhorar no momento em que conhecesse o assunto e aí eu saberia realmente o que estava acontecendo e o que fazer.
ORIENTAÇÔES:
- Assitir as reuniões
-Tomar passe fluidificado ( como na foto acima )
-Tomar água fluidificada
-Fazer estudos sobre - Espiritismo Kardecista
- E o que mais eu gostava, ser atendidas pela mesma para relatar como estava a situação.
Como sempre gostei de ler, comprei não só o Evangelho Segundo o espiritismo , mas toda a coleção de estudos ... Muitos romances espíritas e mergulhei na literatura espírita.
Vocês acreditam, que eu naquela época estava pedindo a proteção de minha avó falecida? E que por muitas vezes cheguei a sonhar com espiritos que eles dizem ter contribuido para a Kardecista, não lembro o nome deles agora, mas teve um, que sonhei e não sabia a vida dele, e depois quando fui ver, até um busto dele tinha na cidade onde eu morava na época.
Para resumir, eu estava realmente envolvida, só não cheguei a participar das reuniões particulares, onde eles invocam os espiritos e pedem orientações sobre determinados assuntos. Pois nesta reunião só pode participar, quem realmente já está estruturado, preparado e convicto.
Graças a deus, pela misericórdia do Senhor jesus, mudei de cidade e fui me afastando, já   fazia mais  parte, mas no entanto não procurava  me fixar, não em religião, mas em Jesus, nosso Salvador.
Minha vida era inconstante... ora bem, ora mal...
Sim, depois de três dias, voltei para casa...
O tempo foi passando, eu estava me adaptando ao meu estilo de vida, ora estávamos em uma cidade, ora em outra. Passamos por muitas situações difíceis, quando menos esperava recebíamos telefonemos dizendo que a polícia estava nos procurando e que já sabia onde estávamos. Meu Deus como sofremos, mudando de  um lugar para o outro, não tínhamos paz!

TENTATIVA DE 
SUICÍDIO


Certo dia, em uma cidade qualquer, meus pensamentos começaram a se confundirem.
Eu não tinha outra ocupação a não ser cuidar de casa e nesta época já nem da casa cuidava mais como antes, uma tristeza enorme tomava conta de mim. 
Neste dia acordei sem nenhuma vontade , nem mesmo de levantar... lembro bem que sai da cama e fui deitar em uma rede na sala da casa. Meu esposo estava lavando o carro com meu filho pequeno, hoje ele tem 7 anos. Comecei a me balançar na rede e entre um balanço e outro, minha mente foi invadida por pensamentos que hoje sei que eram satânicos.Era como se tivesse alguém falando ao meu ouvido.
_ Você deixou suas filhas para viver com ele, agora elas são revoltadas com você.
_ Você deixou tudo para viver nesta situação, de que adiantou estudar, se formar, deixar seu emprego, para quê?
Minha mente fica confusa, levantei, fui a porta da cozinha, olhei para ele e meu filho e pensava assim: _Se eu for embora, ele que vai ficar contra mim e ai sim minha vida vira um inferno.
Voltei para a rede e comecei a me perturbar com aquela situação e derrepente veio este pensamento: _ A solução é não ficar com nenhum e aí lembrei de um veneno que tinhámos comprado para colocar na casa , pois tinha muita moriçocas e sem pensar, peguei aquele veneno e comecei a tomar , quando estava tomando, lembro nitidamente que eu saltava muito e grtava para meu marido que estava do outro lado da murada da casa: _Pronto acabou,   se não posso ficar com minhas filhas, também não quero ficar com vocês, desta forma nem um nem outro terá queixas de mim !
Meu marido correu de lá, quando chegou eu já estava colocando espumas brancas pela boca e quase não conseguia falar. Ele ficou em uma situação difícil, pois não poderia me levar ao hospital, se levasse , teria que apresentar documentos e com certeza seria descoberto.

Ele chamou o SAMU  e um casal amigo para me acompanhar até o hospital. Não morri, porque Deus tinha um plano em minha vida. Aleluiassssssssss
Este casal ficou no hospital comigo e  no outro dia voltei para casa.
Tudo estava muito estranho, eu só tinha vontade de sumir dali.
Ele ficou com meu filho ainda bebê e eu vim para casa de meus pais.
Com menos de quinze dias ele mandou que eu fosse pegar Edval, pois não tinha como ele ficar com ele sozinho.
Fui, pegar meu filho e nesta ida, não voltei, fomos tentar viver novamente em outra cidade.Por muito tempo minha vida foi assim, ora bem, ora mal.
Quero chegar ao ponto em que Jesus me resgatou, porém ainda tenho alguns detalhes.
Durante todo o tempo, eu não freqüentava mais nenhuma religião. Em casa, acompanhava o programa de televisão, do pastor RR. SOARES e lia a Biblia. Mas ele não deixava eu ir a nenhuma igreja evangélica.
E um dia ele tomou a bíblia de minha mão e disse: _ Deixe ler este livro preto, depois que você está lendo, você mudou muito para mim!
E como se não bastasse, quando eu estava vendo o Programa do Pr. RR Soares, ele vinha e desligava.
E assim foi minha vida, ora bem, ora mal... um dia ele era uma benção, outro dia ele era uma maldição.
Eu tentei por muitas vezes deixá-lo, mas  nunca consegui, ele me perturbava muito, até que eu voltava.

MORANDO EM UM TERREIRO DE UMBANDA

Moramos em uma certa cidade., onde passamos momentos muito difíceis. Chegou ao ponto de não termos como pagar o aluguel.  A única ajuda que tivemos foi de um amigo dele que até hoje é pai de santo... eles embora estejam  no caminho errado, são pessoas boas... nos ajudaram e fomos morar com eles !

Lá eu via todas as pessoas buscarem ajuda para diversos tipos de situações.
Eu via tudo que acontecia, como também ajudava sua esposa a fazer os preparativos para os rituais.
Tomei muito banho de ervas , recebi muitas orações e muitas vezes ele  jogava  os búzios para mim e meu esposo.
Segundo ele, meu marido tem o corpo fechado e nenhuma oração podia ser ministrada, senão ele perderia as forças.
Passamos mais ou menos 3 meses lá.
A carne dos animais sacrificados é consumida com a maior naturalidade e eu consumi por muito tempo.

VOLTANDO À SÃO MAMEDE

No ano de 2006, eu estava cansada de viver desta maneira e combinei com meu esposo para voltar a minha cidade e pedi a ele que fosse se apresentar a justiça para podermos criar nosso filho com segurança.
Eu vim primeiro para organizar tudo, procurar um advogado e depois ele vim apresentar-se a justiça.
Era mês Setembro quando ele veio sem avisar e ainda não tinha dado tempo de consultar o advogado.
Fomos nos esconder em uma fazenda próxima as nossas cidades. Deixei meu filho com meus pais e fui ficar com ele lá, pois já estava próximo à 3 de outubro época de eleição e os fóruns só funcionavam mais para a Justiça Eleitoral.
Nesta fazenda passamos 25 dias.
Eu dormia à noite e ele durante o dia, pois quando um estava dormindo, o outro ficava acordado  para não sermos pegos de surpresa.
Os dias eram longos e o medo me invadia a cada momento em que eu ouvia um barulho de moto ou automóvel.
As noites eram longas e cansadas... Mas Deus estava comigo naquele lugar!
Certa noite, quando eu estava só no quarto, joguei meu rosto no pó e pedi a Deus misericórdia e disse que não suportava mais aquela situação. Chorei, clamei nos pés de Jesus, mesmo afastada do evangelho, eu sabia que só Ele poderia me ajudar.
Quando eu estava falando com Deus, senti a presença de uma mão acariciando meu cabelos e dizendo em minha alma: _ tenha paciência, tenha muita paciência!
Naquele momento eu senti que meu esposo ia ser preso ali , naquela fazendo a qual ele achava tão segura.
E mais uma vez , clamei com a minha alma : _Deus, meu Deus, me tira daqui Senhor, não permita que eu veja ele sendo preso, pois eu não suportaria! Mas eu não via como sair dali, só deus podia me tirar de lá, pois eu não queria deixá-lo sozinho. A única vez que desejei sair foi nesta noite, pois eu sabia que ele seria preso e eu teria que ver tudo que a polícia faria com ele.
Pela manhã, eu estava desesperado, falando a ele que saísse dali , pois ele ia ser preso lá , ele não acreditou e sem me dizer nada, foi ao pé da serra no meio do mato, onde tinha um ponto que pegava o sinal do celular e pediu que meu  irmão fosse me pegar, pois eu estava muito nervosa e era bom que eu fosse para casa. Eu não sabia de nada e á noite , meu irmão chegou lá quando o vi, senti um grande alívio.
Lembro-me com detalhes aquela noite...





Em construção...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AMADO DA MINHA ALMA !

AMADO DA MINHA ALMA !

FOI POR MIM E POR VOCÊ !

FOI POR MIM E POR VOCÊ !

LEIA A BÍBLIA !

LEIA A BÍBLIA !

SOMOS UM POVO SALVO !

SOMOS UM POVO SALVO !

1 JOÃO 1.9

1 JOÃO 1.9

ROMANOS 12.21

ROMANOS 12.21